COMO FUNCIONA A TROCA?
Após o recebimento da mercadoria, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a troca através do nosso WhatsApp. Após esse prazo, não serão realizadas trocas.
Emitiremos um documento de Logística Reversa dos Correios para o envio da peça. Atenção: caso o prazo para postagem seja excedido, não será emitido um novo documento.
Na primeira troca, o custo da devolução da peça é por nossa conta. O cliente será responsável apenas pelo custo de envio da nova peça.
Em casos de retroca, todos os custos de frete ficam por conta do cliente.
SOBRE AS PEÇAS:
As peças só serão aceitas se forem devolvidas com a tag / etiqueta fixada e em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.
Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 3 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada e a Loja encaminhará um vale compras para o WhatsApp da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, de novas peças.
O envio das novas peças será feito somente após a confirmação de que a peça trocada foi recebida e conferida.
CENTRAL DE ATENDIMENTO:
E-mail: suporte@ousati.com.br
WhatsApp: 31 99698-7639
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.